Crise no PSB

Efraim Filho contesta Gervásio Maia: 'João dialoga com todos'

Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, Efraim Filho destacou que tem testemunhado a boa relação do governador com deputados de todos os espectros políticos.

O coordenador da bancada federal paraibana, Efraim Filho (DEM), contestou a declaração do deputado Gervásio Maia sobre o suposto empecilho colocado pelo governador João Azevêdo para conversar com o parlamentar. Mais cedo, Maia afirmou que Azevêdo têm dado mais importância a parlamentares ligados ao presidente Jair Bolsonaro.

Em mensagem enviada ao Polêmica Paraíba, Efraim Filho destacou que tem testemunhado a boa relação do governador com deputados de todos os espectros políticos. “Como coordenador da bancada federal, posso afirmar que o governador João Azevêdo tem se pautado sempre com muita isenção, serenidade, maturidade na hora do diálogo com a bancada. Não é a cor da bandeira do partido político que importa, ele tem procurado dialogar com todos, seja governo ou seja oposição”, disse.

Efraim também contestou a informação de que o governador estaria dando mais importância a parlamentares ligados a Bolsonaro. “Trago exemplos de Damião Feliciano que é do PDT e, todas as vezes que o governador foi a Brasília esteve acompanhado de L´gia Feliciano, e o Damião, e o senador Veneziano, que é do PSB e faz oposição direta ao governo Bolsonaro e nem por isso deixou de estar lado a lado com João”, defendeu.

Mais cedo, em entrevista à imprensa, Gervásio Maia havia dito que não foi procurado pelo governador durante viagem do socialista à Brasília, na quarta-feira (23). “O governador João Azevêdo tem sempre ido a Brasília. Toda Paraíba acompanha. Mas, a grande procura de João sempre é pelos deputados ligados a base do governo, governo Bolsonaro. Tem sido assim. Basta observar a movimentação e o próprio release distribuído a imprensa. Ele procurou toda bancada, mas não me procurou, não telefonou, não mandou mensagem”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba