NESTA TERÇA

Eduardo representa ALPB na abertura dos trabalhos na Câmara de João Pessoa

O deputado estadual Eduardo Carneiro (PRTB) representou a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta terça-feira (11), durante a abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de João Pessoa (PMJP). Na ocasião, o parlamentar reafirmou a parceria e o bom relacionamento das duas Casas em favor dos pessoenses e dos paraibanos.

“Fomos representar o poder legislativo estadual para reafirmar o nosso bom relacionamento e também rever os amigos que fizemos na Câmara de João Pessoa, esse importante parlamento que tem contribuído para o desenvolvimento da Capital paraibana com um trabalho responsável realizado pelos vereadores. Esse será um ano de muito trabalho pelo crescimento da nossa cidade e tenho certeza que os parlamentares estão prontos a dar essa contribuição, mesmo sendo um ano eleitoral”, destacou o deputado.

Durante a sessão de retorno dos trabalhos, o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), fez um balanço das ações da Prefeitura nas mais diversas áreas e destacou o papel importante do legislativo na garantia da governabilidade, permitindo a execução de obras e manutenção de programas sociais por toda a cidade. Cartaxo também reafirmou o bom relacionamento entre os poderes, enfatizando o trabalho conjunto pela Capital.

O presidente da CMJP, vereador João Corujinha (DC), afirmou que as expectativas para este ano são de continuidade do trabalho realizado em prol do desenvolvimento da Capital. Ele enfatizou que, apesar de ser um ano eleitoral, a Câmara continuará sendo local de produção legislativa e de debates importantes para João Pessoa, inclusive com a realização de sessões especiais, solenes e audiências públicas para discutir variados assuntos de interesse dos pessoenses.

“Vamos dar continuidade às discussões na Casa, à elaboração de projetos e requerimentos que garantam melhorias para a cidade, nos mais diversos setores”, declarou o presidente João Corujinha.

Fonte: Assessoria
Créditos: Polêmica Paraíba