VEJA VÍDEO

Eduardo Bolsonaro tenta agredir deputado do PT após discussão sobre o atentado do pai: "Facada teu c*, viado"

(Foto: TV Câmara/Reprodução)

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) partiu para cima de Dionilso Marcon (PT-RS) em sessão da Comissão de Trabalho da Câmara, na tarde desta quarta-feira (19). A discussão ocorreu por causa de falas envolvendo o atentado sofrido por Jair Bolsonaro (PL) na eleição de 2018, em Juiz de Fora (MG).

Na comissão, parlamentares discutiam a composição do colegiado, e Eduardo Bolsonaro começou a falar do ocorrido com o pai. Em resposta, o parlamentar petista gritou: “Facada fake”.

Os parlamentares trocaram xingamentos e, quando o Marcon comentou a suposta falta de sangue no ferimento do então candidato à Presidência, o filho 02 do ex-presidente se levantou e partiu para cima do parlamentar. Ele foi contido por colegas.

“Olha o nível de provocação! [Vou] Dar uma facada no seu bucho, quero ver o que você vai fazer. Facada fake? Meu pai quase morreu com essa facada. Facada teu c*, seu viado, filho da puta”, disse Eduardo.

Eles seguiram trocando xingamentos. A sessão foi suspensa por alguns minutos e depois foi retomada. O deputado Marcon afirmou que Eduardo quebrou o decoro parlamentar e vai pedir uma punição na Comissão de Ética.

Após o episódio, o deputado petista se defendeu e disse não ter nada contra o ex-presidente e seu filho, e sim apenas divergência política.

“Estou no meu sétimo mandato e tenho opinião política. Quando o presidente Bolsonaro estava no hospital, subi à tribuna da Câmara para desejar melhoras. Não tenho nada contra o Bolsonaro, pai do Eduardo. Minha divergência é política. Se eu lutei até hoje, foi em defesa da vida. Mas que é estranho esse negócio, é estranho”, disse o petista.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Metrópoles