Sucessão estadual

'É PRA VALER': Pedro confirma disposição para ser candidato a governador em 2022 e aponta 'construção' em grupo

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou, nesta segunda-feira (07), que sua disposição para ser candidato ao Governo do Estado 'é pra valer' e 'um propósito de vida'. Em entrevista ao programa 60 minutos, da rádio Arapuan FM, ele ressaltou que a definição passará por uma discussão entre os partidos da base aliada e com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

O deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) confirmou, nesta segunda-feira (07), que é ‘pra valer’ e ‘um propósito de vida’ sua disposição em ser candidato ao Governo da Paraíba em 2022. Em entrevista ao programa 60 minutos, da rádio Arapuan FM, ele ressaltou que a definição passará por uma discussão entre os partidos da base aliada e com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD).

“É pra valer, um propósito de vida. Com muita clareza, tenho duas frentes de atuação pra fazer política, que é a educação pública como prioridade absoluta e o combate aos privilégios. É com essa prioridade que queremos desenvolver esse trabalho: educação, primeira infância e combate aos privilégios”, disse.

Pedro reconheceu que a disputa para 2022 ainda está distante, mas que essa discussão será uma construção entre aliados. “O que é importante é não desconhecer nenhum nome. A gente faz uma construção. Existem vários partidos que são aliados e que participam desse processo. Cada um vai fazer uma construção e lá na frente teremos uma candidatura que a gente pretende apresentar para o nosso estado”, acrescentou.

Em entrevista ao Polêmica Paraíba, Pedro deu o tom de oposição, criticando também a burocracia estatal e a corrupção como um dos fatores que o movem a entrar na disputa. “Vamos fazer com que nosso estado, que tem um potencial imenso, possa avançar do ponto de vista econômico, social, nos aspectos que transformem a vida das pessoas. Então é isso que nos move, o que nos está motivando a trabalhar cada vez mais”, enfatizou.

Além de Pedro Cunha Lima, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), se colocou à disposição para a disputa ao Governo do Estado em 2022. “Sem arrogância, se houver essa sinalização da população, não temerei”, destacou em entrevista recente à TV Arapuan.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba