Defendeu unidade

'É FAKE NEWS': Julian Lemos nega que PSL queira lançar Joice Hasselmann à Presidência em 2022; VEJA VÍDEO

O parlamentar classificou as informações como 'fake news' e voltou a defender a unidade dentro da legenda.

O deputado federal Julian Lemos, vice-líder nacional do PSL, negou neste sábado (26), que o partido esteja disposto a lançar a deputada federal Joice Hasselmann para a Presidência da República contra Jair Bolsonaro em 2022. O parlamentar classificou as informações como ‘fake news’ e voltou a defender a unidade dentro da legenda.

“Eu estou afirmando que é mentira, é fake news, tanto quem acredita nisso,  está sendo conduzido ao erro, mas o que é mais grave, é quem produz isso”, disse o deputado em vídeo publicado no Instagram. Segundo ele, o assunto sequer foi tratado internamente. Ele acrescentou que não concorda com a ideia. “Diretamente, tentam colocar mais isso dentro da conta do PSL. Eu estou afirmando que nem foi conversado sobre isso, nem foi tratado e nem foi acertado, e eu estou dizendo que eu não aceitaria isso. Então é mais uma fake news para gerar confusão

O deputado negou que tenha traído politicamente o presidente Jair Bolsonaro e pregou união no PSL. “Por que muita gente me chama de suposto traidor? Porque Eu aposto na unidade e não na divisão. Eu acredito que nossa melhor opção sempre foi Jair Bolsonaro para a Presidência da República, mas eu quero preservar o PSL, pois estou afirmando de forma responsável, que é a única ferramenta hoje, dentro do Parlamento, que dá resistência ao presidente. Ele é uma ferramenta de governabilidade”, opinou.

O parlamentar finalizou afirmando que acredita nos mesmos valores que Bolsonaro, e que é amigo do presidente, mas que não vai aceitar ‘inasinades nem molecagem’.  Todas as minhas promessas e compromissos de campanha tenho cumprido fielmente. Sou Jair Bolsonaro. Isso não quer dizer que eu tenha que tolerar insanidades, molecagem de quem quer que seja. Eu sou amigo do presidente, ainda que ele não seja mais meu ou deixe de ser”, completou.

https://www.instagram.com/p/B4FqfwkFN6B/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba