ALPB

Dr. Érico 'escolhe' a medicina e afirma que não será candidato à reeleição em 2022: "Tenho essa dificuldade que a política requer"

Em entrevista à Rádio Espiranhas FM, de Patos, nessa quinta-feira (23), o deputado estadual Dr. Érico disse que não pretende disputar a reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) no próximo ano.

Na entrevista, Érico disse que a sua paixão pela medicina tem falado mais alto, e que pretende seguir a vida “como cidadão” e “como médico”.

“Eu tenho dito sempre. Eu não pretendo [disputar a reeleição], quem me conhece, sabe. Tenho essa dificuldade que a política requer, que é você enganar, ficar guardando. Tenho uma paixão muito grande pela medicina, e a política requer muita determinação, tempo grande, a medicina também, são duas paixões”, disse.

“Dentro dos dois campos existe o solo, e o solo da medicina é mais forte. Então é isso que eu tenho que pautar, continuar sempre como cidadão, como médico. Tenho me voltado a cada dia para minha profissão e continuar como cidadão, porque eu acho que é o principal papel”, continuou.

Por fim, ele relembrou das batalhas pessoais para alcançar a carreira de médico e reafirmou que seu desejo é voltar para sua área de formação, ressaltando que sua vocação é de ajudar as pessoas.

“Então eu pretendo retomar minha vida profissional, sempre ajudando e construindo com as pessoas. Não pretendo [disputar]”, finalizou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba