ALPB

Deputado afirma que Energisa é composta por quadrilha para "roubar o povo da Paraíba" e sugere instalar CPI para investigar empresa

Durante fala em sessão realizada na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) nesta quarta-feira (27), o deputado estadual Wallber Virgolino (PL) afirmou que a Energisa, empresa que controla a distribuição de energia no Estado, é formada por uma “gang para roubar o povo da Paraíba”.

Na oportunidade, o parlamentar criticava o fato de ser cobrada uma taxa para a utilização da captação de energia solar através de painéis e disse que irá propor a instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as ações da empresa.

“Até taxa para o sol ela está cobrando e nós parlamentares estamos assistindo. A gente precisa investigar e enquadrar essa Energisa. Essa Energisa é uma gang, uma quadrilha que tem aí para roubar o povo da Paraíba e ninguém faz nada. Mas eu vou fazer”, afirmou.

“Vou propor a instalação de uma CPI para a gente cair em cima dessa Energisa e enquadrá-la no devido lugar dela”, continuou o parlamentar.

Ainda segundo o deputado, a empresa estaria supostamente perseguindo pequenas empresas de bairro que proveem internet a moradores em favor das grandes empresas do ramo.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba