Posição

Criticado por participar da filiação de João, Julian defende independência política e diz que é mais respeitado por Azevêdo que por Bolsonaro - ASSISTA

Após ser criticado por algumas figuras políticas e eleitores por ter comparecido no evento de filiação do governador João Azevêdo ao PSB, na última quinta-feira (24), o deputado federal Julian Lemos divulgou um vídeo em seu perfil no Instagram defendendo a importância da democracia e destacando que tem “independência” política.

“Para todo mundo que me conhece bem sabe que eu sou um conservador, um cara de direita, estou ali entre o centro-direita, mas não direita extrema e não tenho como ter liga com a esquerda extrema. Dialogo com pessoas que pensam diferente, pessoas de esquerda. Você pode conversar com as pessoas que pensam diferente de você sem você fazer parte do mesmo pensamento político, ou da mesma ideologia”, iniciou.

Julian ressaltou, como havia feito em seu discurso na solenidade de filiação de Azevêdo, que foi convidado pelo próprio João, e afirmou ainda que hoje é mais respeitado pelo governador que pelo presidente Jair Bolsonaro (PL): “Fui convidado para que pudesse prestigiar quem tem me respeitado”. O parlamentar acrescentou que não foi hostilizado pelos presentes, diferente do que já aconteceu em eventos de direita.

“Eu sempre procurei respeitar e ser respeitado. Inclusive sou mais respeitado hoje por João Azevêdo do que por Jair Bolsonaro. Isso não quer dizer que eu tenha nenhuma dívida de votar com João Azevêdo, como não tenho nenhuma dívida de votar com Jair Bolsonaro”, continuou.

“A coisa mais importante que um homem público pode ter é uma coisa chamada independência. Eu voto com a consciência de que estou fazendo melhor pelo Brasil quando voto naquilo que compreendo que é bom para o Brasil na Câmara Federal”, prosseguiu.

Julian disse ainda que tem feito ações pela Paraíba “não para a pessoa física João Azevêdo, mas para o governo da Paraíba”.

Assista:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba