Arapuan Verdade

Chico Mendes declara voto em Adriano Galdino para a presidência da ALPB e não descarta concorrer à vaga de vice

O deputado estadual eleito no último dia 02, na Paraíba, Chico Mendes (PSB), declarou na tarde desta sexta-feira (14) em entrevista ao Arapuan Verdade que vota no deputado Adriano Galdino (Republicanos),  para a Presidência da Assembleia Legislativa do Estado.  “É um dos melhores nomes que o Republicanos tem”, disse o parlamentar.

O ex-prefeito de São José de Piranhas e agora deputado estadual eleito, Chico Mendes, que obteve 43.068 votos sendo o mais votado do PSB, disse que espera que os parlamentares declarem o voto abertamente.

“Espero que como eu, outros parlamentares declarem seu voto abertamente para evitar especulações e sem a necessidade de ter que fazer reuniões secretas até mesmo fora do Estado para decidirem sobre sua posição, pois todo político tem que posição e não ficar ‘em cima do muro’” disse o parlamentar.

Ainda durante a entrevista, Chico Mendes não descartou a possibilidade de concorrer a vaga de vice-presidente. No entanto,  ele disse que esse assunto não foi discutido com outros partidos e nem com o governador  João Azevêdo.

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba