Chapa formada

CHAPA DO PSB: Com cinco candidatos à reeleição, confira quem disputa uma vaga na ALPB pelo PSB

Continuando a série de matérias com os elencos dos partidos para as eleições deste ano na Paraíba, onde o Polêmica Paraíba mostra quem serão os candidatos das legendas a deputado estadual e federal, hoje será a vez de elencar os candidatos a uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) pelo PSB.

O PSB voltou a ganhar destaque no cenário político paraibano após, no período de janela partidária, acertar o regresso do governador João Azevêdo (PSB). Naturalmente, diversos políticos e lideranças caminharam junto do governador e se filiaram ao PSB. E deles, alguns disputarão mandato pelo partido.

O PSB chega com cinco deputados estaduais que tentam a reeleição (Anísio Maia, Hervázio Bezerra, João Gonçalves, Taciano Diniz e Tião Gomes), além da grande aposta no ex-prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes. O partido conta também com pessoas que tentam o mandato pela primeira vez. Ao todo, serão 23 candidatos.

Confira quem serão os candidatos a deputado estadual pelo PSB nas eleições deste ano. Os nomes a seguir estão conforme o que será apresentado na urna e estão dispostos em ordem alfabética.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba