Eleições

CHAPA COMPLETA: Com destaque para Moacir Rodrigues, Caio Roberto e Wallber Virgolino, PL chega com 37 candidatos para a ALPB nestas eleições - SAIBA QUEM SÃO

Dando sequência à série de matérias com as chapas dos partidos paras as eleições deste ano na Paraíba, o Polêmica Paraíba traz hoje quem serão os candidatos a deputado estadual pelo Partido Liberal (PL).

Após a chegada do presidente Jair Bolsonaro (PL) ao partido, a legenda viu um aumento substancial nos seus quadros e chega para a disputa com a chapa completa: 37 candidatos do máximo de 37 possíveis.

Entre eles, destaques para os deputados estaduais Wallber Virgolino, Caio Roberto e Moacir Rodrigues, que tentam a reeleição. Ainda, os vereadores de Patos, Josma Oliveira, e de Campina Grande, Sargento Neto, estão na disputa pela legenda.

Confira a seguir quem são os 37 candidatos do PL para a disputa das cadeiras na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Os nomes a seguir são os respectivos nomes de urna e eles estão distribuídos em ordem alfabética.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba