Eleições 2020

PRÉ-CAMPANHA: Candidatos iniciam corpo a corpo na disputa pela Prefeitura de João Pessoa

É o início de 2020, mas já temos 'pré-candidatos' trabalhando em suas campanhas pelos bairros de João Pessoa

Eleição municipal já batendo na porta e o pessoense, aparentemente, estará bem servido com a grande variedade de opção de voto para a prefeitura. É o início de 2020, mas já temos ‘pré-candidatos’ trabalhando em suas campanhas pelos bairros de João Pessoa.

SOLIDARIEDADE

Manoel Júnior, vice-prefeito de João Pessoa, afirmou recentemente que tem experiência em gestão pública, entende de articulação política e vai disputar a vaga de prefeito da capital paraibana nas eleições 2020. “Busco apoios para meu nome. Tenho conversado com muitas pessoas, com líderes dos partidos, buscando a melhor estratégia”.

PSDB

O deputado federal e presidente do PSDB de João Pessoa, Ruy Carneiro, lançou o projeto “Fala, João Pessoa!”, destinado a promover um amplo diálogo com os mais diversos segmentos da população para debater o futuro da Capital. Para Ruy, ouvir quem vivencia diariamente as dificuldades da cidade é importante para avaliar quais os melhores caminhos para solucioná-las.

(Sem partido)

O radialista Nilvan Ferreira (sem partido), iniciou os trabalhos desde o ano passado, e continua fazendo visitas às feiras livres de João Pessoa, conversando com o povo e ouvindo seus anseios. Fazendo campanha política. Ao que parece, Nilvan disputará a PMJP pelo ‘ex-partido’ de Bolsonaro, o PSL.

PL

Durval Ferreira, vereador licenciado e secretário da Ciência e Tecnologia do Município (Secitec), é outro nome aventado para ser prefeito de João Pessoa. Em declarações recentes, ele disse que espera o apoio dos evangélicos para concorrer a PMJP, aguarda também um aceno positivo do prefeito Luciano Cartaxo (PV), mas precisa do aval dos céus para entrar de cabeça na corrida. “Eu estou pedindo a Deus e estou aguardando a resposta Dele”. O parlamentar já foi presidente da Câmara Municipal de João Pessoa por quase 10 anos, está no seu 8º mandato como vereador e já exerceu várias outras funções públicas.

Em campanha, Durval Ferreira, palestra para os fiéis do Pastor Alcione, na Igreja Betel Manaíra. Assista:

DEM

Quem deve começar a caminhar pelas ruas de João Pessoa para trabalhar na campanha de 2020, é o ex-deputado estadual, Raoni Mendes, que terá sua candidatura lançada oficialmente pelo diretório municipal do Democratas, nesta terça-feira (28).

PATRIOTA

O deputado estadual Wallber Virgolino declarou no ano passado, que será candidato à Prefeitura de João Pessoa pelo partido. Mesmo não tendo começado sua campanha, Wallber afirmou que não vai recuar sobre a decisão. “Só depende da vontade de Deus. Política é assim, é estratégia. Eu tracei minha estratégia e estou seguindo a risca minha estratégia. Precisamos de apoio, mas também temos o plano B: se não tiver apoio nós vamos só”.

PV

Ao que parece, o ‘candidato do prefeito’ é mesmo o secretário de desenvolvimento social da Capital, Diego Tavares, que não mede esforços para estar com o povo, ao lado de Cartaxo nos eventos pelos bairros de João Pessoa. Diego não esconde sua pretensão e sempre está em tom campanha com o slogan ‘o trabalho por João Pessoa precisa e deve seguir em frente’.

Ruy Carneiro inicia o projeto Fala, João Pessoa! e ouve população sobre os desafios da cidade

DE OLHO NAS ELEIÇÕES: Nilvan Ferreira faz visita ao Mercado Central e afina relação com população

Manoel Júnior reafirma pré-candidatura e fala sobre articulação

‘RESPOSTA DIVINA’: Durval Ferreira conta com apoio de evangélicos para concorrer a prefeitura, mas aguarda autorização de Deus

ELEIÇÕES 2020: Democratas lança pré-candidatura de Raoni Mendes à Prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira

https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/cotado-para-disputar-pmjp-diego-tavares-diz-que-trabalho-por-joao-pessoa-deve-seguir-em-frente-em-2020/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba