'Retrospectiva'

Cotado para disputar PMJP, Diego Tavares diz que 'trabalho por João Pessoa deve seguir em frente' em 2020

Em texto publicado nas redes sociais, em tom de pré-campanha, o auxiliar de Luciano Cartaxo disse que 'o trabalho por João Pessoa precisa e deve seguir em frente'.

Cotado para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no próximo ano, o secretário de desenvolvimento social da Capital, Diego Tavares, publicou uma retrospectiva das ações realizadas pela pasta em 2019. Em texto publicado nas redes sociais, em tom de pré-campanha, o auxiliar de Luciano Cartaxo disse que ‘o trabalho por João Pessoa precisa e deve seguir em frente’.

No texto compartilhado, Tavares faz um balanço positivo do ano de 2019 e fala em ‘renovar a fé no amanhã’. É também momento de agradecer a Deus, pela oportunidade de abraçar a missão da assistência social e desenvolver ao longo do ano uma grande rede de proteção social que está presente em toda a cidade, cuidando das nossas crianças, nossos adultos e idosos”, disse.

Diego Tavares também agradeceu aos demais secretários da Prefeitura de João Pessoa e ao prefeito Luciano Cartaxo. “O meu mais sincero muito obrigado pela confiança e oportunidade de contribuir com uma gestão que faz a obra de pedra e cal sem deixar de lado a de carne e osso, uma gestão olha para frente e faz de João Pessoa uma cidade de futuro e cada vez melhor. Feliz 2020!”, exclamou.

Além de Diego Tavares, são cotados para disputar a prefeitura da Capital os secretários Daniella Bandeira (Planejamento), Zennedy Bezerra (Desenvolvimento Urbano), Socorro Gadelha (Habitação) e Sachenka da Ora (Obras). Apesar das especulações, o prefeito Luciano Cartaxo resistem em definir um nome ainda em 2019. Segundo ele, o nome da gestão para a disputa será anunciado somente no próximo ano.

https://www.instagram.com/tv/B6nKaCYpeKK/?igshid=2w1yrb23gn3d

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba