eleições 2020

'RESPOSTA DIVINA': Durval Ferreira conta com apoio de evangélicos para concorrer a prefeitura, mas aguarda autorização de Deus

Durval Ferreira, vereador licenciado e secretário da Ciência e Tecnologia do Município (Secitec), disse contar com o apoio dos evangélicos para concorrer a prefeitura de João Pessoa.

Ele disse aguardar um parecer de Luciano Cartaxo (PV) para concorrer, mas também aguarda um parecer de uma autoridade maior: “Eu estou pedindo a Deus e estou aguardando a resposta Dele”.

O parlamentar já foi presidente da Câmara Municipal de João Pessoa por quase 10 anos, está no seu 8º mandato como vereador e já exerceu várias outras funções públicas, além de secretário atual da Secitec.

Para Durval, o apoio de Cartaxo seria fundamental para o fortalecimento de uma candidatura que já conta com o aval de outros segmentos da classe civil organizada. ” O prefeito Luciano Cartaxo vem realizando uma gestão muito reconhecida e eficiente, com obras e investimentos em todos os setores da Capital. E o apoio dele [de Cartaxo] seria fundamental”, afirmou Durval.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba