Estremecimento

Camila Toscano fala sobre mudança de liderança da oposição e da possível chegada de petistas ao grupo: "Mais deputados que irão fazer oposição ao governo"

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan, nesta segunda-feira (7) a deputada estadual Camila Toscano (PSDB) falou acerca dos preparativos para a reunião da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que deverá ocorrer nos próximos dias, para definir quem será o novo líder do bloco.

“Deve ter nos próximos dias essa mudança de liderança. Não por desmerecimento do nosso querido Cabo Gilberto, mas por algo que a gente já previa que era mudar anualmente”, falou. Gilberto lidera o grupo há quase dois anos.

Camila também repercutiu a polêmica do final de semana, que causou certo racha na oposição, acerca da possível chegada dos petistas Jeová Campos, Cida Ramos e Estela Bezerra ao grupo.

“Quanto à chegada de novos membros para a oposição, houve uma distorção muito grande daquilo que foi falado. Algumas pessoas querem trazer aquele discurso de desunião, água e óleo, quando na verdade não é. O que nós estamos falando e tratando é que dentro da Assembleia haverá mais deputados que irão fazer oposição ao governo João Azevêdo”, falou.

“Embora tenha havido muito imbróglio nesse sentido, muita fala e muita distorção, a verdade dos fatos é apenas essa”, finalizou.

Camila se refere à fala do deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) que afirmou que ficaria “bastante grato” com a chegada dos petistas ao bloco oposicionista, pois, aumentaria a quantidade de parlamentários contrários ao atual governo.

A declaração gerou um estremecimento na oposição, como por exemplo, o deputado Walber Virgolino (Patriota) afirmar que não faz mais parte do grupo e que atuará de forma independente.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba