Aliado de Bolsonaro

Cabo Gilberto responde discurso de Ricardo e pede 'respeito à democracia'

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) rebateu as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho, que em seminário do PSB, no Rio de Janeiro, chamou Jair Bolsonaro de 'energúmeno' e culpou a ‘direita’ pelo compartilhamento desenfreado de notícias falsas e pela 'destruição da democracia'. Para o parlamentar paraibano, o presidente 'é apoiado pela maioria dos brasileiros'.

O deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) rebateu as declarações do ex-governador Ricardo Coutinho, que em seminário do PSB, no Rio de Janeiro, chamou Jair Bolsonaro de ‘energúmeno’ e culpou a ‘direita’ pelo compartilhamento desenfreado de notícias falsas e pela ‘destruição da democracia’. Para o parlamentar paraibano, o presidente é que é vítima de discursos de ódio.

Cabo Gilberto lembrou de discursos de violência de lideranças de esquerda e negou que os apoiadores do presidente preguem a violência. “Quem mandou pegar em armas foi Bolsonaro? Quem disse que deveria ir para o paredão, foi Bolsonaro? Foi tudo esse pessoal que ele defende. E os terroristas que chegam na fazenda, invadem, mata os animais, quebram tudo. Então essa onda de ódio não foi Bolsonaro que criou não. Ele apenas responde aos ataques infundados de pessoas como Ricardo Coutinho”, opinou o parlamentar.

O deputado do PSL destacou a necessidade de se respeitar o resultado das eleições de 2018. “O presidente não responde a nenhum caso de corrupção e foi eleito democraticamente. Ele que fala de democracia, ele era para ter vergonha na cara e respeitar a democracia, até porque o presidente Bolsonaro está lá, com ampla maioria dos brasileiros, que o escolheram democraticamente, respeitando as regras do jogo”, concluiu.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba