Será no dia 29

BAYEUX: Berg Lima adoece e interrogatório é adiado no TJPB

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) adiou o interrogatório do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), que estava marcado para acontecer no início da tarde desta segunda-feira (20). Também foi adiado, a pedido da defesa, o interrogatório da testemunha de defesa do prefeito. 

Foto: prefeito Berg Lima / reprodução

O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) adiou o interrogatório do prefeito de Bayeux, Berg Lima (Podemos), que estava marcado para acontecer no início da tarde desta segunda-feira (20). Também foi adiado, a pedido de Berg Lima, o interrogatório da testemunha do prefeito.

A defesa do gestor revelou que o Ministério Público deu parecer favorável ao pedido de adiamento, o que foi acatado pelo desembargador João Benedito. O interrogatório foi remarcado para o dia 29 de maio.

“Devido a essa impossibilidade dele, pedimos a remarcação da audiência e pedimos que a audiência fosse na próxima semana, para que não haja demora no trâmite normal do processo”, explicou o advogado criminalista Inácio Queiroz.

O processo

Berg Lima será ouvido no processo que investiga suposta prática de extorsão por parte do prefeito. Ele foi preso em julho de 2017, em uma operação do Ministério Público, através do Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) e da Polícia Civil, após supostamente receber propina de um fornecedor da prefeitura de Bayeux. O prefeito foi colocado em liberdade em dezembro do mesmo ano.

A defesa nega as acusações e alega que o prefeito é inocente.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba