Nova apresentação

ARAPUAN FM: Bruno Pereira, Washington Luís e Henrique Lima comandam ‘Paraíba Verdade’ a partir de quinta-feira

A rádio Arapuan FM estreia, na próxima quinta-feira (27), a nova apresentação do programa 'Paraíba Verdade'. O jornalístico será comandado pelos jornalistas Bruno Pereira, Washington Luís e Henrique Lima, O Ninja, de segunda à sexta-feira, das 6h às 8h.

A rádio Arapuan FM estreia, na próxima quinta-feira (27), a nova apresentação do programa ‘Paraíba Verdade’. O jornalístico será comandado pelos jornalistas Bruno Pereira, Washington Luís e Henrique Lima, O Ninja, de segunda à sexta-feira, das 6h às 8h.

Segundo o Sistema Arapuan, o programa vai trazer, logo cedo, informações sobre o dia a dia da Cidade, casos de polícia, política e reivindicações da população pessoense.

Bruno Pereira é recém-contratado do grupo. Além de apresentar o Cidade em Ação, na TV, ele estará também no rádio. “Sou apaixonado pelo rádio. A expectativa é muito boa com relação a esse novo projeto. Estou muito honrado e feliz em fazer parte dessa nova equipe. O programa vai trazer muita informação, logo cedo. Quero agradecer, inicialmente, ao empresário João Gregório, proprietário do Sistema Arapuan de Comunicação, pela confiança”, disse Bruno.

Washington Luís destacou o alcance que os programas da Arapuan têm na Capital e em outras regiões do Estado. “Vou abraçar essa nova missão, com muita dedicação e trabalho. Vamos integrar um novo programa de rádio que, não tenho a menor dúvida, terá uma repercussão muito positiva pelo fato de o Sistema Arapuan ter um grande alcance no Estado”, ressaltou.

Já o repórter Henrique Lima ressaltou que se sente motivado em participar desse novo projeto. “Para mim é uma honra e eu me sinto muito feliz. O Sistema Arapuan é um veículo de comunicação com muita credibilidade no Estado, então, vai ser muito bom trabalhar nesse novo projeto, prestando um bom serviço ao povo paraibano”, afirmou.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba