Rainha da Borborema

ANIVERSÁRIO DE 156 ANOS: candidatos a prefeito de Campina Grande usam redes sociais para homenagear a cidade

Em ritmo de campanha, eles utilizaram as redes sociais para se dirigirem aos eleitores e mostrarem ligação com o município.

Os candidatos à Prefeitura de Campina Grande  utilizaram as redes sociais para homenagearem Campina Grande pelo aniversário de 156 anos de da cidade, comemorado neste domingo (11). Em ritmo de campanha, eles se dirigiram aos eleitores e em mensagens divulgadas na internet mostraram ligação com o município.

Em vídeo publicado no Instagram, o candidato Arhur Bolinha (PSL) destacou a importância da cidade na trajetória dele e faz um agradecimento pelas oportunidades que recebeu em Campina. “Terra de gente que se orgulha do lugar em que vive. É lugar de pessoas que lutam e anseiam sempre um futuro bem melhor”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CGMv43wJomb/

O candidato Bruno Cunha Lima (PSD) publicou o vídeo do segundo programa do guia eleitoral, em comemoração ao aniversário da cidade, em que por meio de rimas fala sobre o presente e o futuro da cidade. “Homenagear Campina é a reafirmar o compromisso de muito trabalho, para que a cidade cumpra sua vocação histórica de ser pioneira, vanguardista, inovadora, de avançar sempre e nunca olhar para trás, disse.

https://www.instagram.com/p/CGLqmfYoALM/

Inácio Falcão, o candidato do PC do B, também fez uma homenagem, ressaltando o sentimento de acolhimento que existe no município e os títulos ligados á cidade. “Campina Grande tem luz, é acolhedora, com um povo que irradia felicidade, e por esses e tantos outros motivos, é rainha a nossa borborema!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CGNCwCPAeQ8/

O candidato Olímpio Rocha (PSOL) ressaltou a diversidade que existe em Campina Grande, passando pela religião, pela cultura e pelas desigualdades sociais. “Campina é o #ParqueDaCriança, mas também é a criancinha que vaga na Estação Velha. Campina é Hulk, Marcelinho e Pezão, mas também é o peladeiro sem chance no #Galo e na #Raposa”, disse.

https://www.instagram.com/p/CGMzVTenGOV/

Até o fechamento da reportagem, os candidatos Ana Cláudia (Podemos) e Edmar Oliveira (Patriota) ainda não haviam publicado homenagens em suas redes sociais.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba