Após recesso

ALPB retoma sessões nesta terça-feira e define se atividades serão presenciais, híbridas ou remotas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) retoma as atividades nesta terça-feira (3) com a realização da primeira sessão deliberativa do segundo semestre. A volta aos trabalhos ocorre de forma remota, mas os parlamentares irão definir pelo retorno das atividades presenciais, em formato híbrido ou continuar remotamente.

Os deputados retomam as atividades com as sessões no período da manhã e com a apreciação da Ordem do Dia. Segundo o presidente, deputado Adriano Galdino (PSB), a volta dos parlamentares e servidores será discutida durante a sessão remota. “O objetivo é que ocorra um consenso entre todos para que possamos trabalhar com segurança”, ressaltou.

Adriano afirmou ainda que o trabalho na ALPB continuará sendo feito com o objetivo de trazer benefícios à população paraibana. “Os projetos que focam a qualidade de vida do povo serão prioridade na Casa”, disse. O parlamentar destacou a importância de permanecer realizando ações que aproximem a Casa do povo.

No semestre passado, a ALPB registrou a maior produtividade da sua história. Entre requerimentos, projetos de Lei, projetos de Resolução, vetos e Medidas Provisórias, a Casa de Epitácio Pessoa apreciou 5.178 matérias. A preocupação com o povo paraibano, incluindo as ações de combate à pandemia do coronavírus, levou a Casa a trabalhar intensamente na produção legislativa.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba