Política

Adriano Galdino avalia aproximação de Tovar ao grupo de João Azevêdo: "sobrevivência política"

Segundo Galdino, ele se aproxima do governador visando as eleições em Campina Grande

Adriano Galdino avalia aproximação de Tovar ao grupo de João Azevêdo: "sobrevivência política"

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraiba (ALPB), deputado estadual Adriano Galdino (Republicanos), avaliou, nesta segunda-feira (15), a aproximação do também deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) ao grupo do governador João Azevêdo. Na ocasião, o parlamentar ainda negou um possível encontro com o tucano para tratar das eleições municipais em Campina Grande.

“Tovar foi fazer tudo lá. Ele foi correr pela vida, está se preocupando também com a sobrevivência política. É natural que ele esteja presente nos grandes eventos de Campina Grande, onde ele é muito bem-conceituado. Ele dá sinais de que pode se aproximar de João Azevedo e eu acho que, como ele é defensor da candidatura de Romero Rodrigues e Romero sinaliza uma aproximação com o governador, tudo caminha por ai”, declarou o presidente da ALPB.

O encontro que Galdino se referiu foi a 2ª edição da Corrida Pela Vida, em Campina Grande, na manhã deste domingo (14). A iniciativa teve 1.200 inscritos e buscava promover a vida por meio da doação de sangue.