Nilvan Ferreira oficializa filiação ao Republicanos, com presença de várias lideranças políticas do estado

O evento, ocorreu em Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa, e marcou o início formal da pré-candidatura de Ferreira à prefeitura local.

Nesta sexta-feira (15), o radialista Nilvan Ferreira deu um passo significativo em sua jornada política ao oficializar sua filiação partidária ao Republicanos. O evento, ocorreu em Santa Rita, município da Região Metropolitana de João Pessoa, e marcou o início formal da pré-candidatura de Ferreira à prefeitura local.

Nilvan tenta reunir partidos para ‘aliança política’

Sob o lema “Todos Por Santa Rita”, Nilvan Ferreira anunciou sua intenção de formar uma ampla aliança política, reunindo partidos de diferentes espectros ideológicos, como União Brasil, MDB e Podemos.

Ele enfatizou a relevância de colocar os interesses do município acima de questões partidárias, destacando o apoio de figuras influentes como o deputado Hugo Motta do Republicanos, o senador Efraim Filho do União Brasil, o deputado federal Romero Rodrigues do Podemos e o senador Veneziano Vital do Rêgo, presidente do MDB.

Nilvan conquistou maior votação em Santa Rita em 2022

Nilvan Ferreira, que em 2022 conquistou a maior votação para governador em Santa Rita, demonstra uma determinação firme em sua busca pela prefeitura, comprometendo-se a trabalhar incansavelmente em prol do desenvolvimento e bem-estar da cidade e de seus habitantes.