eleições

Com presença de Hugo Motta, Galdino e outras lideranças, Nilvan Ferreira se filia ao Republicanos

O comunicador Nilvan Ferreira oficializou, na noite desta sexta, sua filiação ao Republicanos, para disputar a prefeitura de Santa Rita.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Com presença do deputado federal Hugo Motta e do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o comunicador Nilvan Ferreira oficializou, na noite desta sexta-feira (15), sua filiação ao Republicanos.

O deputado estadual Felipe Leitão, o deputado federal Raniery Paulino e outras lideranças também marcaram presença na festa de filiação. Nilvan Ferreira prometeu que sua candidatura terá apoio de 70 candidatos a vereador. Destes, pelo menos 20 vão estar filiados ao Republicanos para as eleições de outubro, segundo o comunicador.

Em suas redes sociais, Nilvan falou sobre a filiação, Hugo Motta também expressou em suas redes sociais a satisfação da filiação de Nilvan Ferreira ao Republicanos:

Antes de se decidir por Santa Rita, Nilvan estava filiado ao PL e queria disputar a Prefeitura de João Pessoa. No entanto, sua ideia foi por água abaixo após o partido bancar a pré-candidatura de Marcelo Queiroga na Capital. Sem espaço, o comunicador deixou o PL e optou por tentar o cargo de prefeito em Santa Rita.