nesta segunda-feira

SE AJOELHOU: após dizer que não se ajoelharia aos pés de ninguém, Hervázio não resiste e fecha apoio a Adriano Galdino - VEJA VÍDEO

foto: reprodução

Durante reunião na tarde desta segunda-feira (16), os deputados Hervázio Bezerra (PSB) e Adriano Galdino (Republicanos) se reuniram em um restaurante de João Pessoa, onde Hervázio fechou o apoio a Adriano para a eleição da ALPB.

Além deles, estão no encontro o prefeito e vice-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) e Léo Bezerra (PSB).

Hervázio era até a manhã de hoje o único dos 36 deputados eleitos em outubro que ainda não havia anunciado apoio à reeleição de Adriano para presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ainda nesta manhã, Hervázio havia dado uma declaração onde dizia que Adriano não precisaria de seu voto, e não iria se ajoelhar aos seus pés.

“Tenho convicção de que ele não precisa do meu voto, só se ele quiser e aí vou ver que decisão vou tomar”, disse Hervázio, afirmando que não procuraria Galdino para uma conversa.

“Eu jamais irei procurá-lo. Alguns interlocutores, amigos meus e dele, inclusive meu filho, Leo Bezerra, tem conversado muito comigo. Estou com o espírito desarmado, mas condicionar procurar, aí não. Eu nunca me ajoelhei nos pés de ninguém, não seria agora que eu o faria”, frisou Hervázio.

Veja o vídeo da declaração na manhã de hoje antes de declarar apoio a Adriano:

Veja o vídeo após o encontro:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba