Reconhecimento

Major Olímpio foi 'amigo leal, homem de coragem e honrado', diz Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos (PSL) lamentou, nesta quinta-feira (18), a morte do senador Major Olímpio (PSL), vítima das complicações causadas pela Covid-19. "Com profundo pesar que recebo a notícia da morte do meu amigo pessoal e conselheiro, o Senador da República Major Olimpio", disse.

O deputado federal Julian Lemos (PSL) lamentou, nesta quinta-feira (18), a morte do senador Major Olímpio (PSL), vítima das complicações causadas pela Covid-19. “Com profundo pesar que recebo a notícia da morte do meu amigo pessoal e conselheiro, o Senador da República Major Olimpio”, disse.

O deputado destacou que o parlamentar foi “Um amigo leal”, com quem que teve “a honra de um dia ter andando ao seu lado, homem de coragem, determinação e honradez’, afirmou.

“O mundo político hoje escureceu, o Brasil perde um dos filhos mais corajosos, uma perda irreparável pra mim e para o país, sua contribuição será um legado”, pontuou Lemos.

Olímpio é o terceiro membro do Senado Federal a falecer em decorrência da Covid-19 em pouco mais de um ano de pandemia. O parlamentar faria 59 anos de idade no próximo sábado (20). Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o dia 5 de março. Ele foi intubado pela segunda vez no dia 11 de março, após ter passado três dias sem o aparelho naquela semana.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba