Preocupação

João lamenta recorde de óbitos na PB e cita 'gravidade' da pandemia: '50 mortes. Quantas mais?'

O governador João Azevêdo (Cidadania) lamentou, nesta quarta-feira (10), o recorde de 50 mortes por Covid-19 na Paraíba. Ele aproveitou o momento para apontar a gravidade da pandemia e reforçar a necessidade de manter o distanciamento social e obedecer as orientações do decreto estadual.

O governador João Azevêdo (Cidadania) lamentou, nesta quarta-feira (10), o recorde de 50 mortes por Covid-19 na Paraíba nas últimas 24 horas. Ele apontou a gravidade da pandemia e reforçou a necessidade de manter o distanciamento social e obedecer as orientações do decreto estadual.

“Mais um dia de luto. Quantos mais? Quanto ainda é necessário para convencer sobre a gravidade do momento que estamos vivendo?”, questionou.

João Azevêdo demonstrou solidariedade com as vítimas e suas famílias, ressaltando que o boletim divulgado nesta quarta-feira (10) pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) mostra mais do que números, mas sim vidas que foram perdidas.

“Esse número não pode ser visto só como mais uma estatística. São pais, mães, avós, filhos e filhas. São famílias que choram a perda para um inimigo que não se cansou e está ainda mais forte. Estamos fazendo a nossa parte, mas a participação da população é fundamental”, disse.

O governador ainda pediu respeito às medidas de isolamento e às determinações publicadas em decreto estadual. “Nos solidarizamos com todas as famílias vítimas dessa pandemia. Respeite as determinações do decreto. Elas foram feitas pensando no bem maior: a vida”, disse.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba