Oportunidade de trabalho

55 VAGAS: Governo do Estado lança processo seletivo para Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires; LEIA EDITAL

Serão oferecidas 55 vagas para cargos dos níveis médico-técnico e superior. As vagas são para cargos de médicos em diversas especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem, perfusionistas, técnico de equipamentos, dentre outras funções.

O Instituto de Psicologia Clínica Educacional e Profissional (IPCEP) e o Governo da Paraíba tornaram público, nesta quarta-feira (10), o edital de processo seletivo destinado a contratações e cadastro reserva de profissionais para desempenhar atividades no âmbito do Hospital Metropolitano Dom Jose Maria Pires, em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa.

São oferecidas 55 vagas para cargos dos níveis médico-técnico e superior. As vagas são para cargos de médicos em diversas especialidades, enfermeiros, farmacêuticos, técnicos de enfermagem, perfusionistas, técnico de equipamentos, dentre outras funções, e salários que variam de R$ 998 a R$ 6 mil.

Conforme o edital, as inscrições serão realizadas exclusivamente na forma presencial, no Hospital Metropolitano Dom Jose Maria Pires, no período de 16 de julho a 07 de agosto, de segunda a sexta-feira, no horário das 09 às 15h. Para realizar a inscrição presencial, o candidato deverá comparecer com a ficha de inscrição já devidamente preenchida no prazo indicado e anexar cópias dos documentos solicitados.

O secretário de estado da Saúde, Geraldo Medeiros, destacou que o objetivo do concurso é aperfeiçoar o atendimento oferecido pelo Hospital Metropolitano. “A secretaria de saúde, dentro do princípio de transparência, tornou público esse chamamento, como determina os órgãos de controle, e consequentemente espera que os concursados aprovados tornem a instituição, o Hospital Metropolitano, cada vez mais qualificado e cada vez mais prestando um serviço de ponta à população”, pontuou.

Para conferir os detalhes do certame, clique no edital ou acesse o site da organizadora do evento.

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba