CBLOL

Thiago Djokovic acerta para treinar a Keyd e é criticado por time antigo

Com apenas uma rodada disputada, já temos a primeira treta no Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017. A saída de Thiago “Djokovic” para a Keyd Stars não agradou em nada os jogadores da CNB, onde o técnico foi vice-campeão brasileiro no ano passado.

lol-final

Com apenas uma rodada disputada, já temos a primeira treta no Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017. A saída de Thiago “Djokovic” para a Keyd Stars não agradou em nada os jogadores da CNB, onde o técnico foi vice-campeão brasileiro no ano passado. O caso veio à tona em entrevistas concedidas pelos Blumers à Riot Games, produtora do jogo e organizadora do CBLoL, e veiculadas durante a derrota da Keyd para a Pain Gaming no sábado.

Dos Blumers, o mais incisivo nos comentários foi Lep. Ao SporTV.com, o topo subiu o tom das críticas, contou que era bastante próximo do antigo comandante e que o time esperava a permanência para a nova temporada. No entanto, segundo o jogador, o comportamento do treinador já vinha mudando com o passar dos dias. Até que todo o elenco foi surpreendido pela saída.

– A gente teve uma reunião (após um campeonato no fim do ano passado) e ele até ficou falando as coisas que a gente precisava melhorar. Passaram dois, três dias, eu perguntei: “Djoko, você está com a gente ou não?” E ele disse: “ainda não sei”. Aí, à noite, já deu ele anunciado na Keyd. Se ele só fosse sincero, se ele só fosse homem de chegar e falar: “eu tinha uma proposta boa, não posso ficar aqui porque a proposta é animal”, a gente ia falar: “só vai”. A gente não é criança. Só que o jeito que foi a gente achou muito errado – disse o jogador.

Na entrevista à Riot, Lep afirmou que Hugo “Galfi”, atual técnico da CNB, havia recebido um convite para comandar a Keyd antes de a organização anunciar a contratação de Djoko. Ainda de acordo com o topo, o próprio Djoko aconselhou Galfi a não aceitar a proposta.

– A saída do Djoko foi um pouco inesperada por nossa parte. Um tempo atrás, o Galfi tinha recebido uma proposta da Keyd e o Djoko tinha dito para ele não ir porque lá não era uma organização muito legal, era muito caótica. E depois ele recebeu essa proposta também da Keyd. Ele de início disse que não ia aceitar, que estava fechado com a gente porque tínhamos muito potencial. Não sei, talvez ele possa ter fraquejado ou a proposta tenha sido financeiramente melhor – comentou Lep.

Fonte: SporTV