no Estádio Amigão

Copa do Nordeste: Bahia vence Campinense por 3 x 1

O Bahia venceu o Campinense no Estádio Amigão, em Campina Grande, neste sábado (29). O jogo válido pela segunda rodada terminou com placar de 3 a 1 para os visitantes. Marco Antônio, Rodallega e Marcelo Cirino marcaram para o Tricolor de Aço. Felipinho descontou.  No primeiro tempo o Bahia criou boas chances mas pecou na finalização. A insistência do time valeu a pena e Marco Antônio abriu o placar aos 4o minutos. Não demorou para o Campinense reagir. Sem marcação, Felipinho recebeu a bola, chutou com força e acertou no ângulo do gol de Danilo. Tudo igual no Amigão até o final da etapa inicial. Na volta do intervalo, o Campinense voltou melhor e pressionou a marcação do Bahia. Enquanto procurava segurar o empate, o time de Ranielle Ribeiro viu o Tricolor virar o placar com Rodallega, aos 39 minutos. Aos 43', Marcelo Cirino recebeu passe de Jhonatan e aproveitou a saída do goleiro Mauro Iguatu para ampliar e fechar o marcador em 3 a 1. Com o resultado, os comandados de Guto Ferreira é o segundo do Grupo B, com 3 pontos. O tricolor baiano encara o Atlético-BA na próxima rodada. Já o clube paraibano também é o segundo, mas do Grupo A, com 1 ponto. O CRB será o próximo adversário do Time do Povo.

O Bahia venceu o Campinense no Estádio Amigão, em Campina Grande, neste sábado (29). O jogo válido pela segunda rodada terminou com placar de 3 a 1 para os visitantes. Marco Antônio, Rodallega e Marcelo Cirino marcaram para o Tricolor de Aço. Felipinho descontou.

No primeiro tempo o Bahia criou boas chances mas pecou na finalização. A insistência do time valeu a pena e Marco Antônio abriu o placar aos 4o minutos. Não demorou para o Campinense reagir. Sem marcação, Felipinho recebeu a bola, chutou com força e acertou no ângulo do gol de Danilo. Tudo igual no Amigão até o final da etapa inicial.

Na volta do intervalo, o Campinense voltou melhor e pressionou a marcação do Bahia. Enquanto procurava segurar o empate, o time de Ranielle Ribeiro viu o Tricolor virar o placar com Rodallega, aos 39 minutos. Aos 43′, Marcelo Cirino recebeu passe de Jhonatan e aproveitou a saída do goleiro Mauro Iguatu para ampliar e fechar o marcador em 3 a 1.

Com o resultado, os comandados de Guto Ferreira é o segundo do Grupo B, com 3 pontos. O tricolor baiano encara o Atlético-BA na próxima rodada. Já o clube paraibano também é o segundo, mas do Grupo A, com 1 ponto. O CRB será o próximo adversário do Time do Povo.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Diário do Nordeste