parou a internet

Gêmeas nascem com cor da pele diferente e o motivo é surpreendente; entenda

Essas lindas e pequenas gêmeas americanas fazem grande sucesso da internet desde que nasceram, isso porque são uma raridade genética. Apesar de gêmeas, as irmãs não são nada parecidas uma com a outra, vamos explicar o motivo. Uma delas é caucasiana e a outra negra. Essa condição é algo raríssimo e pode acontecer 1 em 500 casos.

Elas são gêmeas fraternas, ou seja foram dois espermatozoides separados, que fertilizaram dois óvulos diferentes, assim produzem gêmeos com cromossomos diferentes.

Outro fator decisivo para que as crianças nascessem tão diferentes, é que os pais formam um casal inter-racial. A mãe, Whitney Meyer, é caucasiana e o pai, Jarani é afro-americano. Os pais se orgulham muito dos bebês, e para alegria dos internautas, sempre postam fotos das pequenas celebridades na internet e ganham milhares de elogios. O caso das gêmeas de cor de pele diferente ganhou os jornais do mundo todo, e a mãe afirmou “Quando as minhas filhas nasceram eu quis acreditar. Como é tão raro eu nunca pensei que lhes aconteceria”.

“Quando saímos à rua as pessoas começam a olhar para elas porque eu visto-as da mesma maneira”, acrescentou a mãe.

“Nós somos um casal inter-racial e isso significa tudo para mim. Somos iguais”, revelou Meyer.

Apesar de ser algo extremamente raro, esse não foi o único caso de gêmeas que nasceram com a cor da pele diferente. As britânicas Maria e Lucy Aylmer, é outro belo exemplo dessa inusitada situação genética.

Lucy é ruiva natural, tem olhos azuis e cabelo liso, já Maria é negra, olhos escuros e cabelos cacheados. As duas são filhas de mãe jamaicana e pai inglês. As gêmeas, que hoje são adultas, disseram já terem que mostrar documentos para comprovar serem irmãs.

Fonte: Zip Notícias