Discussão

Danilo Gentili discute com fã em redes sociais

Após comparar assistente de palco com ovo de Páscoa e ser criticado, Danilo Gentil voltou a causar polêmica nas redes sociais depois de ser alfinetado por uma internauta em seu perfil no Instagram.

Após comparar assistente de palco com ovo de Páscoa e ser criticado, Danilo Gentil voltou a causar polêmica nas redes sociais depois de ser alfinetado por uma internauta em seu perfil no Instagram. “Você é muito fraco fazendo humor”, disse a seguidora. O comentário desagradou o humorista. “Vi na sua bio uma coisa: cursa nutrição. Vi na sua foto outra coisa: é gorda. Você é muito fraca fazendo nutrição”, rebateu o apresentador, apontado como affair da jornalista Rachel Sheherazade, com quem negou romance. Logo, a resposta de Danilo acabou desagradando algumas pessoas, que escreveram: “Realmente fraquíssimo quando o quesito é humor. Mas é o que temos no Brasil”, “Era pra ser engraçado?” e “Nossa, como é idiota”.

Titi Müller usou sua conta no Twitter para pedir sugestões de nome para um programa feminista sobre sexo. Danilo Gentili, por sua vez, debochou da apresentadora ao sugerir nomes para a atração. “Orca, a Baleia Assasina”, “Monstros S.A” e “Convenção das Bruxas”, escreveu o comediante no microblog. A irmã de Tainá Müller, então, publicou uma foto com a camisa com os dizeres “Machistas não passarão. Machistas passarão… vergonha”

Fonte: Puepeople