cai-cai?

Neymar provoca mexicanos: 'Eles falaram demais e foram embora para casa'

Eleito melhor jogador da vitória do Brasil nas oitavas de final contra o México por 2 a 0, Neymar comentou sobre sua melhor atuação na Copa e sobre as faltas que sofreu, ainda provocou os jogadores mexicanos. O capitão mexicano Andrés Guardado havia dito que Neymar “gosta muito de se atirar” antes da partida.

-Eles falaram demais e foram embora para casa- disparou o craque, que já havia provocado os mexicanos na comemoração do primeiro gol, fazendo sinal de silêncio.

https://www.polemicaparaiba.com.br/brasil/as-mulheres-por-tras-dos-craques-a-historia-da-selecao-brasileira-tambem-e-a-historia-de-muitas-mulheres-negras-confira/

Ao todo, Neymar foi alvo de seis faltas. Em um lance polêmico, fora da jogada, o camisa 10 estava caído e recebeu um pisão no tornozelo de Miguel Layún na lateral de campo, mas o juiz resolveu não punir o jogador mexicano.

-É complicado apanhar. Eu só sofro a dor, faz parte. Tomei um pisão que acho que foi desleal, fora da jogada. Eles não podem fazer isso- disse Neymar.

Após boa jogada de Willian, Neymar abriu o placar em um lance de oportunismo. Ainda participou da jogada do segundo gol, marcado por Roberto Firmino no rebote de um chute do camisa 10. Se resolveu no ataque, Neymar agradeceu a forte defesa brasileira, que só sofreu um gol na Copa.

-Estamos vindo sem sofrer gols pela qualidade que temos lá atrás, pelos zagueiros que a gente tem. A gente fica tranquilo para fazer os gols porque sabemos que não vamos tomar- afirmou.

Perguntado sobre a emoção que vem dmeonstrando após os jogos, Neymar valorizou o grupo.

https://www.polemicaparaiba.com.br/copa-2018/estamos-nas-quartas-de-final-brasil-faz-dois-gols-no-mexico-e-pode-pegar-belgica-ou-japao/

Não quero que seja a Copa do Neymar, quero que seja a Copa do Brasil. Fico feliz de fazer parte deste grupo. A emoção é porque Venho de meses sofridos por causa da lesão. Batalhei muito para estar aqui e a emoção é uma demonstração de superação, de vontade de estar com a seleção, junto com meus companheiros e representar meu país- encerrou.

O Brasil agora espera o vencedor de Bélgica e Japão, que se enfrentam nesta segunda às 15h, para saber quem será o adversário das quartas-de-final, na próxima sexta também às 15h, em Sochi.

Fonte: Extra
Créditos: Extra