Ataque

Vídeo mostra momento exato de tentativa de assalto que deixou mortos e feridos - VEJA VÍDEO

Vídeo mostra o ataque de um morador de rua a motoristas no Humaitá, na Zona Sul do Rio, que deixou pelo menos dois mortos e cinco feridos. João C. Napoli, de 35 anos, e Marcelo Henrique Correa, de 39 anos, foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiram aos ferimentos.

As imagens mostram o momento em que o morador de rua, ainda não identificado, esfaqueou João Napoli, que dirigia o carro. A namorada de João, Caroline A. Moutinho, de 29 anos, estava no banco do passageiro e também foi esfaqueada. Segundo a Polícia Civil, Caroline foi esfaqueada no abdome após fugir do carro. A bióloga será transferida do Hospital Municipal Miguel Couto para outro hospital. A tentativa de assalto ocorreu na Rua Professor Abelardo Lobo, no Humaitá, na Zona Sul do Rio.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo Correa estava passando pelo local e foi atacado pelo morador de rua ao tentar ajudar Carolina. Logo depois, policiais militares chegaram à cena do crime e um PM, identificado apenas como Mauro, foi atingido pelo morador enquanto tentava pará-lo. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem não identificado só parou os taques quando foi baleado pela segunda vez.

Além dessas vítimas, a enfermeira do Corpo de Bombeiros Girlane Sena foi atingida por um disparo na perna. Segundo a corporação, a bala está alojada na perna de Girlene, mas seu estado de saúde é estável. O capitão Fábio Sena, também do Corpo de Bombeiros, foi atingido por estilhaços. Ele foi levado para o Hospital Municipal Miguel Couto e, posteriormente, para o Hospital Central Aristarcho Pessoa, no Rio Comprido, na Zona Norte, mas seu estado de saúde também é estável.

Fonte: Meia Hora
Créditos: Polêmica Paraíca