Acidente

Mulher é imprensada por carro da escola Paraíso da Tuiuti na Sapucaí - VEJA O VÍDEO

Uma mulher que desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, passou mal durante o desfile e acabou sendo imprensada por um carro de alegórico da própria agremiação.

 

Uma mulher que desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, passou mal durante o desfile e acabou sendo imprensada por um carro de alegórico da própria agremiação.

Alba Regina Gomes, 72 anos, foi imprensada por um carro alegórico no Sambódromo, na noite desse sábado (23/4), é ex-chacrete. Ela foi levada ao Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro, após sofrer o acidente durante a passagem da Paraíso do Tuiuti pela Marquês de Sapucaí, mas já recebeu alta.

De acordo com a reportagem do Extra, com a perna esquerda imobilizada da altura do tornozelo até o fim da coxa, além de um pequeno curativo no braço esquerdo, Alba disse que desmaiou e não sabe o que aconteceu. “Mas estou bem. Sou uma dançarina, não posso ficar parada. Vou voltar nas campeãs”, disse a ex-chacrete.

Alba deixou a unidade de saúde na companhia de uma amiga. Diretor de Marketing da Liesa (Liga das Escolas do Rio), Gabriel David chegou a informar, durante a transmissão do Carnaval pela TV Globo, que havia uma suspeita de fratura na perna da integrante, mas a possibilidade acabou descartada pelos médicos. Segundo Alba, um novo atendimento está previsto para segunda-feira, quando existe a chance de que ela já retire a imobilização.

A ex-chacrete desfilava pela escola de samba Paraíso da Tuiuti, na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, quando passou mal durante o desfile e acabou sendo imprensada por um carro de alegórico da própria agremiação.

Alba Regina era carregada pelos diretores da escola de samba quando o carro alegórico apertou a idosa, que estava na cadeira de rodas.

O acidente ocorreu no fim do desfile da Paraíso do Tuiuti, que, atrasada, precisou acelerar a passagem pela avenida. A apresentação começou às 22h. A escola foi a primeira a pisar na avenida pelo Grupo Especial e prestou homenagem a personalidades negras das mais diversas áreas, como o ator Chadwick Boseman, estrela do filme Pantera Negra, que morreu em agosto de 2020 vítima de um câncer.

Fonte: Metrópoles
Créditos: Polêmica Paraíba