LUTO NO COLUNISMO SOCIAL: Morre em João Pessoa o jornalista Ivonaldo Corrêa

Faleceu em João Pessoa o jornalista e colunista social Ivonaldo Corrêa, informou, através das redes sociais, o seu filho Paulinho Corrêa. O corpo foi velado na Central de Velórios São João Batista e seu sepultamento ocorreu neste sábado (29), no Cemitério Senhor da Boa Sentença.

Faleceu em João Pessoa o jornalista e colunista social Ivonaldo Corrêa, informou, através das redes sociais, o seu filho Paulinho Corrêa.

O corpo foi velado na Central de Velórios São João Batista e seu sepultamento ocorreu neste sábado (29), no Cemitério Senhor da Boa Sentença. Ivonaldo Corrêa atuou em vários jornais da Paraíba.

 

A nora de Ivonaldo Correio,  Luciane Montenegro prestou uma homenagem ao jornalista em sua rede social:

Luciane Montenegro‎ para Paulinho Corrêa
10 h ·
À família Freire Corrêa;

O Senhor Ivonaldo Corrêa é um querido e grande amigo que fez sua história em minha vida.

Digo querido amigo porque eternamente ele estará em minha memória e em meu coração.Não precisou de muitos dias, meses, ou anos para que ele pudesse deixar plantado em mim, uma semente única que “move montanhas”, que fortalece os laços, que nos permite o cuidado, o afeto, que nos aproxima cada dia mais que foi o seu AMOR!

Foi tão pouco tempo de convivência , mas que deixou uma linda semente plantada em minha vida. Nesta foto estávamos no hospital e ele sorrindo comigo porque não gostava do médico e odiava hospital e eu falei p ele que eu também não gostava, mas que o médico não era burrinho e ele teria que começar a gostar porque ele quem iria cuidar e quem entendia esta especialidade médica. Ele continuou:…” Sim, mas continuo sem gostar!” Rs..

Dona Zelma , vocês são uma família exemplo de amor em Cristo!!
A beleza do amor conjugal, que apesar da idade e da doença fazer dize- la duras palavras, mas no seu interior não havia outra pessoa que cuidasse tão bem, com tanta dedicação, carinho e amor como a senhora se dedicou do início ao fim!

Minutos que passamos juntos apenas eu e ele no hospital. Estava lá ele perguntando: “Onde está Zelma?”

Costumo dizer aos amigos e familiares que enquanto vida: devemos falar o que sentimos pelo nosso próximo, presentear com rosas e flores perfumadas , comemorar, celebrar, declarar amor, pois, depois que morremos dormimos e nada mais partilhamos.

E com isto me sinto piamente feliz por eu pedir a Dona Zelma para ler a minha declaração que fiz enquanto o S. Ivonaldo tinha vida aqui na terra!

Deus é misericordioso e bondoso e por isso nao queria sofrimento. Nem dele, nem da familia e por isso levou o junto a Ele.

Meu grande amor, Paulinho Corrêa, Infelizmente não estou ao seu lado para partilhar esta dor, mas sabe perfeitamente que sou uma mulher de fé e Deus estar ao lado de vocês dando conforto e permitindo que fique em seu coração o Homem Bom, O Bom Pai, O Bom Amigo, O Bom Esposo , O Bom Esportista, o Bom Jornalista…que ele foi para todos vocês e para nós.

Assim como diz o livro da sabedoria,
“Aparentemente estão mortos aos olhos dos insensatos: seu desenlace é julgado como uma desgraça, e sua morte como uma destruição, QUANDO NA VERDADE estão na PAZ!” (Sb 3, 2-3)

E é em paz que sabemos que S. Ivonaldo está!

Meu sogro amado, me espere que iremos assistir juntos aquele cineminha, um belo Faroeste que ficou para a nossa próxima saída.

Minha profunda dor e tristeza é grandiosa porque não lhe vi antes da minha viagem!

Cheia de dor no meu coração, lágrimas em meu rosto, lhe dou mesmo distante fisicamente aquele
beijo na sua testa e nas suas mãos lisinhas e lhe digo:

Fique em Paz , estará bem acolhido e amado pelo nosso Deus! Só não poderá ser TEIMOSO com DEUS! ❤ ?

Deus é o nosso Pai da VIDA e não da MORTE!!

Amo Muito o senhor e para sempre irei lhe amar

Da sua nora ,
LU ?

Fonte: com wscom