ódio

DESUMANIDADE: internautas comemoram morte de Gabriel Diniz por suposto apoio a Bolsonaro

O motivo dos ataques ao artista seriam as posições políticas dele, que teria demonstrado apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL). 

Mesmo em meio à comoção provocada pela morte do cantor sertanejo Gabriel Diniz, alguns internautas causaram polêmica e indignação ao comemorar o falecimento do cantor, na tarde desta segunda-feira (27). O motivo dos ataques ao artista seriam as posições políticas dele e um suposto  apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL).

A redação do Polêmica Paraíba recebeu e encontrou dezenas de prints com palavras de ódio e comemoração pela morte do cantor. O site OP9, ligado ao Sistema Opinião de Comunicação, também registrou uma série de mensagens de ódio direcionadas contra o artista. O perfil ‘Ódio do Bem’, no Instagram e no Twitter, também denunciou uma série de publicações ofensivas.

“Além de bolsominion era nordestino. Ou seja, dois motivos para morrer. Foi tarde Gabriel Diniz”, escreveu um perfil no Twitter. “Rip Gabril Diniz. Menos um bolsominion no mundo”, tuitou outro internauta. “Saímos no lucro”, escreveu outro.

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) lamentou a morte do cantor paraibano. “Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros dois ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos”.

Veja abaixo prints de algumas postagens ofensivas

 

 

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba com informações do Op9