Faça parte do Polêmica Paraíba

(83) 99108-0661

IMAGENS MUITO FORTES – Adolescente filma execução no Ms; crime teria ligação com rivalidade de facções

Publicado por:

Publicado em :

As cenas são fortes. Os criminosos que executaram Richard Alexandre Lianho, 26, e desovaram o corpo na Cachoeira do Ceuzinho, em Campo Grande – MS, filmaram tudo. No vídeo em que é possível ver toda a execução a vítima faz um alerta: “pra todo mundo, todo o CV que está aí, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, na penitenciária aí, na rua, pra sair tudo jogado que o que está acontecendo comigo pode acontecer como você também”.

No vídeo, ouve-se uma voz dizendo “CV FDP”. É possível escutar, ainda, os homens definindo quem dispara primeiro. São 74 segundos de gravação, que não vamos exibir na íntegra devido ao teor chocante. Com as mãos amarradas, Richard, vestindo uma camisa azul faz a afirmação já citada, e na sequência, os homens que o seguram disparam pelo menos 4 tiros. Eles chutam o corpo caído e um dos homens aparecem cortando os braços com um faca.

Em meio a essa cena, um deles diz que é “isso que aconteceu com o CV, na nossa quebrada, aqui é Mato Grosso do Sul”.

Para a polícia, a execução é parte da guerra entre facções criminosas nos presídios em Mato Grosso do Sul, que já fez vítimas na Capital e no interior. A Polícia não citou qual facção seria responsável pela execução, mas os confrontos recentes opõem o Comando Vermelho (o CV), surgido no Rio de Janeiro, e o PCC (Primeiro Comando da Capital), criado em São Paulo, mas que se espalhou pelo País e é bastante forte nas cadeias sul-mato-grossenses

De acordo com o que foi informado no local onde o corpo do rapaz foi achado, nesta tarde, com os braços parcialmente arrancados e um corte no pescoço, o vídeo vai fazer parte da investigação. Depois do crime, os suspeitos divulgaram as imagens em redes sociais e o vídeo se espalhou. O celular em que as cenas foram gravadas será encaminhado a perícia. Além desse, há outro adolescente e um rapaz de 24 envolvidos.

Leia Também:   Ozzy, Shaun Ryder e Keith Moon: quando gravadoras dão fortunas nas mãos de psicopatas

A reportagem não identificou processos envolvendo o jovem, mas segundo as informações dadas no local onde o corpo foi encontrado, os autores do assassinato brutal disseram que ele devia dinheiro a uma facção criminosa e  era suspeito de tentar estuprar crianças.

Créditos: Midia Max


Compartilhe esta notícia com os seus amigos


Comentários

Comentários