vigilância espacial

Objeto espacial pode estar espionando a Terra, segundo cientistas da Harvard

Um objeto, em formato de charuto, encontrado em nosso sistema solar pode ter sido enviado por alienígenas para espionar a Terra, de acordo com astrônomos de Harvard

Diariamente, diversas descobertas sobre o universo e suas peculiaridades são trazidas à tona, mas um dos achados mais recentes é um tanto quanto intrigante. Um objeto, em formato de charuto, encontrado em nosso sistema solar pode ter sido enviado por alienígenas para espionar a Terra, de acordo com astrônomos de Harvard.

A descoberta foi batizada de Oumuamua, oriundo do dialeto havaiano, que significa “a mensagem que alcança o distante passado”. Achado por um telescópio americano, em outubro de 2017, o objeto tem sido motivo de especulação entre cientistas que tentam desvendar sua origem.

Nave alienígena

No entanto, pesquisadores de Harvard levantaram a possibilidade de o estranho objeto estrelar seja uma espécie de nave alienígena. Isso porque o “charuto” viaja a 196 mil milhas por hora, uma aceleração muito rápida no nosso sistema solar.

Os cientistas ainda especulam que ele pode ter sido usado anteriormente para transporte de cargas entre planetas ou estrelas.

Fonte: O Viral
Créditos: O Viral