no master news

Futuro de Temer segue pela segunda vez para decisão na Câmara e debate coloca assunto em pauta

 

 

O painel de debate do Master News dessa quinta (21) falou sore a recente votação no Supremo Tribunal Federal que encaminhou o processo sobre a denúncia contra o presidente Michel Temer à Câmara dos Deputados.

Inácio Queiroz, advogado, diz que existe um hiato entre as provas e a denúncia contra o presidente Michel Temer. Segundo ele trata-se de um afã da justiça para mostrar à população que o sistema funciona e que não rementendo assim o presidente para a investigação.

João Marcelo, vê como principal problema o fatiamento da denúncia. “Começo a ver que o Brasil está sendo movido a emoções e Temer já como carta fora do baralho, ele não tem nenhum cenário possível para depois de 2018”.

Fábio Augusto, também vê com incerteza se encaminharia ou não a denúncia para a Câmara dos Deputados, mas todos os indicativos apontam para que a questão do presidente seja investigada, até que não se sobre nehuma dúvida sobre a integridade do chefe de estado do país.

Luiz Cravo, se questiona até quando os governantes continuaram se mantendo no poder mesmo sendo alvo de tantas desconfianças e acusações: “Essa prática só comprova que estão agarrados ao poder e não a responsabilidade de governar”.
Créditos: Polêmica Paraíba