Chamado

Wilson Filho confirma convite para voltar a coordenar a bancada paraibana

O deputado federal, Wilson Filho(PTB), revelou nesta terça-feira(04) durante entrevista que teria sido convidado por outros membros da bancada paraibana para que retornasse ao cargo de coordenador da mesma.

O deputado federal, Wilson Filho(PTB), revelou nesta terça-feira(04) durante entrevista que teria sido convidado por outros membros da bancada paraibana para que retornasse ao cargo de coordenador da mesma. Questionado se estaria buscando assumir o cargo no lugar de Benjamim Maranhão e quantos membros da bancada já apoiam seu nome, Wilson não revelou números, mas confirmou que já teriam havido conversas.

Wilson Filho afirmou que só assumirá o cargo se for uma decisão unânime dos membros: “O que eu não vou permitir, como deputado federal, é a divisão da bancada. A nossa bancada tem um quórum muito pequeno para não ser o seu representante escolhido por unanimidade, eu defendo desta forma.”

O deputado confirmou que já ocorreram alguns diálogos nos quais representantes se dispuseram a apoia-lo, mas nada de maneira formal e reiterou que apenas aceitaria assumir a coordenação caso seja escolhido com unanimidade. “Há pouco mais de um mês que alguns parlamentares me procuraram para me incentivar a voltar a coordenação.”

Fonte: Polêmica Paraíba