obras

VÍDEO – “No mais tardar até o início de fevereiro a Beira Rio estará totalmente concluída” revela Luciano Cartaxo

De acordo com o prefeito com todas as intervenções na avenida, uma das mais importantes de João Pessoa, a cidade ganha em mobilidade e modernidade.

Durante entrevista concebida ao Correio Debate, o prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD), declarou que as obras da Avenida Beira Rio estarão completamente concluídas no mais tardar no início de fevereiro.

De acordo com o prefeito com todas as intervenções na avenida, uma das mais importantes de João Pessoa, a cidade ganha em mobilidade e modernidade.

“Primeiro a gente fez o acesso com a Epitácio Pessoa, segundo toda a duplicação da Avenida Panorâmica do Altiplano e entregamos a primeira parte do elevado que já resolveu consideravelmente os problemas de alagamento e que vai ser resolvido definitivamente com a segunda etapa. Agora temos a pavimentação, ciclovia e  nova iluminação” pontuou.

O prefeito ainda revelou  que o projeto paisagístico da avenida deverá ser concluído em dezembro e deu o prazo até o início de fevereiro para que todas as obras estejam concluídas.

“Nós estamos com a avenida já bastante modernizada e já bastante avançada nas suas obras e a última etapa que será a segunda parte do elevado que estamos fazendo lá no Altiplano, na chegada da praia. A ideia é que a gente possa chegar no final de janeiro, no mais tardar  início de fevereiro com a Beira Rio completamente concluída, com todas as obras e com essa intervenção que nós fizemos definitivamente” disse.

Confira:

Fonte: Blog do Ninja
Créditos: Henrique Lima