decisões

Vereadores marcam audiência do prefeito Luiz Antônio para feriado da Emancipação de Bayeux

No fim de novembro a Câmara aprovou o andamento de uma denúncia contra o prefeito interino da cidade, Luiz Antônio (Foto: Reprodução)

O depoimento do prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio, foi marcado pela Comissão Processante que analisa seu pedido de cassação para esta sexta-feira (15) na Câmara de Vereadores. No entanto, nesta data comemora-se a emancipação política do município, configurando-se feriado.

Um vereador de Bayeux, que preferiu não ser identificado, disse ao ClickPB que acha muito difícil que esta audiência realmente aconteça, tendo em vista o feriado municipal. Ele comentou que a sessão foi marcada pelo presidente e o relator da Comissão Processante, Lico e Uedson Orelha.

No fim de novembro a Câmara aprovou o andamento de uma denúncia contra o prefeito interino da cidade, Luiz Antônio. A denúncia foi protocolada por um cidadão de Bayeux e baseia-se em um vídeo que mostra o prefeito interino Luiz Antônio supostamente pedindo propina a um empresário. O dinheiro pedido pelo prefeito interino serviria para financiar a divulgação do vídeo que teria levado o prefeito da cidade, Berg Lima à prisão.

Já nesta quinta-feira (14), o prefeito afastado de Bayeux, Berg Lima, irá dar seu depoimento na Comissão Processante que analisa seu pedido de cassação. O depoimento deve começar às 14h, sendo que inicialmente deveria ter acontecido na segunda-feira (11) e acabou sendo adiado. Berg Lima é denunciado por suposto recebimento de propina de um empresário da cidade e corre o risco de perder o mandato.

Fonte: Click PB
Créditos: Click PB