Teorias

VEJA VÍDEO: Sumiço de Cássio da campanha gera todo o tipo de especulações - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta terça-feira(03) a expectativa existente acerca da definição das chapas que disputarão as eleições na Paraíba em 2018.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta terça-feira(03) a expectativa existente acerca da definição das chapas que disputarão as eleições na Paraíba em 2018. Segundo ele está se aproximando o grande dia da definição enquanto os aglomerados políticos disputam os últimos partidos que ainda não teriam fechado parceria com nenhum dos lados.

Nesta reta final muitos partidos estariam efervescendo e um destes partidos seria o PSD de Eva Gouveia. Membros da legenda estariam buscando junto a liderança nacional demover Eva da liderança do PSD na Paraíba alegando que ela estaria desestabilizada emocionalmente e viria sendo manipulada pelo prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues(PSDB) e esta seria a maior causa da perda de importância do partido desde a morte do seu marido Rômulo Gouveia.

Além de todos estes fatos o articulista Rui Galdino apontou que o senador tucano Cássio Cunha Lima(PSDB) estaria preparando uma movimentação onde ele deixaria a disputa pela reeleição ao Senado Federal, lançaria seu filho como candidato a vice de José Maranhão(MDB) e definiria os nomes dos dois senadores de Maranhão. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=7fGZXiMj3rs

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba