Aliados

VEJA VÍDEO: 'Estou com o Povo', Maranhão nadando contra a maré dos partidos - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(25) o movimento que vem surgindo na política estadual em que muitos dos partidos do estado estariam deixando de lado a pré-candidatura do senador José Maranhão(MDB) que é líder nas pesquisas de intenção de voto.

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta segunda-feira(25) o movimento que vem surgindo na política estadual em que muitos dos partidos do estado estariam deixando de lado a pré-candidatura do senador José Maranhão(MDB) que é líder nas pesquisas de intenção de voto. Segundo Gutemberg as legendas menores estariam preterindo quem irão apoiar ao governo do estado em busca de formarem composições proporcionais que lhes permitam eleger o maior número de legisladores possíveis.

Independente da postura que vem sendo adotada pelos outros líderes partidários, o senador José Maranhão estaria confiante no apoio popular que seu nome vem recebendo e estaria disposto a seguir para a disputa mesmo com poucos aliados em torno do seu nome. ”Tenho o apoio popular e vou para cima”, seria o lema que mantém Maranhão como pré-candidato ao governo do estado independente do posicionamento do outros partidos. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=T99dyg9e4Bk

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba