a nova articulação

VEJA VÍDEO: Couto para o Senado na chapa do PSB ao lado de João Azevedo é sacrifício ou benefício? - Por Gutemberg Cardoso

Ele destacou os dois principais fatos que começam a compor as chapas, informações de bastidores dão como 100% definido o nome de Edvaldo Rosas, presidente do PSD como primeiro suplente de Veneziano

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta quinta-feira (19), sobre os momentos que antecedem o início das convenções partidárias das eleições deste ano.

Ele destacou os dois principais fatos que começam a compor as chapas, informações de bastidores dão como 100% definido o nome de Edvaldo Rosas, presidente do PSD como primeiro suplente de Veneziano e Neto Franca como segundo suplente.

Gutemberg apontou a possibilidade a elevação do nome do deputado Luiz Couto como possível candidato ao Senado Federal, até então Luiz Couto é candidato a deputado federal.

Ele questionou se a candidatura de Luiz Couto seria apenas uma artimanha para exigir de Aguinaldo Ribeiro e Daniela uma definição.

 

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba