Ciro na Paraíba

VEJA VÍDEO: Ciro Gomes visita açude de Boqueirão e comemora chegada da água em CG

O candidato a presidência da República Ciro Gomes esteve na cidade Campina Grande no último sábado(08) cumprindo sua agenda de campanha.

O candidato a presidência da República Ciro Gomes esteve na cidade Campina Grande no último sábado(08) cumprindo sua agenda de campanha. Durante sua visita a cidade Ciro visitou o açude de Boqueirão que desde o ano passado recebe águas vindas do Rio São Francisco pelo canal da transposição, obra defendida por ele e aprovada enquanto no período em que ele foi Ministro da Integração Nacional.

Em entrevista à imprensa, em Boqueirão, Ciro Gomes falou sobre a interrupção da operação do sistema de bombeamento das águas da transposição do Rio São Francisco para obras em açudes da Paraíba, feita após recomendação do Ministério Público Federal em março deste ano.

“Uma obra deste porte tem que ter um órgão gestor. Estava tudo planejado, tudo desenhado, e esse órgão gestor tem que estar em permanente atividade de manutenção, para que a gente não desperdice a água e não dê descontinuidade. A água é um bem muito precioso. Nós não sabemos se no ano que vai vai ser outro ano de seca, de maneira que nós não podemos destruir, perder, desperdiçar, e não podemos dar descontinuidade”, disse.

https://www.facebook.com/cirogomesoficial/videos/711047825921738/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba