Clima de festa

VEJA VÍDEO: Chegada do São João esquenta o clima da política paraibana - Por Gutemberg Cardoso

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(15) como a política paraibana tem se aquecido após o inicio das festas juninas

O jornalista Gutemberg Cardoso comentou durante o programa Master News desta sexta-feira(15) como a política paraibana tem se aquecido após o inicio das festas juninas. Ele apontou alguns fatos que demonstram que o clima estaria mais agitado nesta semana do que nas anteriores e comentou as principais mudanças desta dos partidos anunciadas nesta sexta-feira.

Ele começou falando sobre o anúncio do PRTB de decidir trocar a base do governador Ricardo Coutinho(PSB) para apoiar a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo(PV) e assim se unir ao grupo de oposição comandado pelo prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PV). Gutemberg que é anúncio que já tardava por ser feito quando consideramos que mesmo partidos pequenos como o PRTB ainda não haviam manifestado apoio a chapa que reúne as prefeituras de João Pessoa e Campina Grande.

Outro importante fato anunciado nesta sexta-feira e destacado por ele foi a saída da vereadora Raíssa Lacerda da base do prefeito da Capital para junto ao seu pai, o ex-deputado José Lacerda, apoiar a pré-candidatura de José Maranhão(MDB) ao governo do estado. Assista ao comentário completo no vídeo abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=rCqpjJmz674

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba