Circo Político

VEJA VÍDEO: Cartaxo acusa o governador de promover 'circo político'

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) reagiu, nesta quinta-feira (14), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) a instalação de empreendimento do Grupo Ferreira Costa na Capital paraibana.

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PSD) reagiu, nesta quinta-feira (14), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) a instalação de empreendimento do Grupo Ferreira Costa na Capital paraibana. Para ele, o socialista armou um “circo político” e vive em clima de guerra.

De acordo com o gestor, Ricardo Coutinho está tentando fazer intervenção em um problema que não lhe diz respeito. “O problema não é dele. “Ele não tem autoridade para resolver esse problema porque é uma questão da cidade de João Pessoa”, pontuou.

Cartaxo aproveitou para lembrar ao governador os problemas na segurança pública. “Ele deveria cuidar da segurança”, afirmou.

Luciano Cartaxo ainda considerou como “um circo político” a reunião convocada pelo socialista. Segundo ele, o Estado não deu nenhuma incentivo para que a empresa instale uma unidade na Capital paraibana. “A empresa comprou um terreno privado e está se instalando”, lembrou.

Cartaxo deve se reunir ainda na tarde de hoje com representantes do grupo empresarial. Ele reforçou que se forem cumpridas todas as exigências legais, não haverá problemas para construção do empreendimento, que sofreu embargo.

“Qual o gestor no Brasil diante de uma crise como essa dizer que não quer uma empresa que vai gerar 500 empregos na sua cidade. Agora tem um detalhe: tem que ter regras, respeitar a legislação e tem que ter lei”, afirmou.

https://youtu.be/DER0WvWIFwQ

Fonte: Mais PB
Créditos: Roberto Targino