ELEIÇÕES 2018

VEJA VÍDEO: ‘Candidatura de Lucélio é arranjo improvisado por quem queimou Luciano’, diz Vené

"Quando fala sobre inexperiência de João Azevedo, imagine, João Azevedo tem experiência a dar e a vender"

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Veneziano Vital (PSB), afirmou durante entrevista ao jornalista Gutemberg Cardoso no programa Master News dessa segunda-feira (7), que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo da Paraíba, é um arranjo improvisado por quem queimou o nome do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo, ao cargo.

“Foi um arranjo de última hora feito principalmente por aqueles que puxaram o tapete de Luciano. Quem investiu contra a candidatura de Luciano e com sua desistência se viu em uma realidade nada boa, muito indigesta, teve que buscar de todas as formas, uma saída, uma alternativa, um arranjo, uma improvisação”.

Na oportunidade, Veneziano elogiou a gestão de sua nova casa, na pessoa do governador Ricardo Coutinho e ressaltou a pré-candidatura de João Azevedo para comandar o estado.

“Na ausência de fundamentos para um bom debate, vê-se que a oposição procura de tudo. Cássio inclusive foi muito infeliz, repito, quando tentou fazer comparações e terminou tendo a resposta devida, ou seja, quando fala sobre inexperiência de João Azevedo, imagine, João Azevedo tem experiência a dar e a vender. O que Ricardo Coutinho pensou, projetou e idealizou e executou teve a mente elaborativa, presente e criativa de João Azevedo”.

Veneziano também opinou sobre a recente desavença entre os senadores José Maranhão e Raimundo Lira. “Para que isso? Para que ofender descortesmente a família? E mais do que isso, sem os fundamentos devidos. O que o governador Maranhão se resentiu foi porque o senador Lira em nenhum momento disse que tinha possibilidade de deixar o MDB, diferente de outros emedebistas que já vinham pensando e expondo nossa vontade de sair do grupo. A reação dele foi nesse sentido, porque não houve por parte de Lira a comunicação prévia de que havia esse interesse”.

Assista a entrevista na íntegra:

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba