Aposta

VEJA VÍDEO: Camila defende permanência de Lira na chapa de Lucélio: 'Não vejo motivos para sair a 120 dias da eleição'

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master News desta terça-feira a deputada estadual Camila Toscano(PSDB).

O jornalista Gutemberg Cardoso entrevistou durante o programa Master News desta terça-feira a deputada estadual Camila Toscano(PSDB). Durante a entrevista a deputada falou sobre a campanha nacional para a presidência, sobre a polêmica em torno do São João de Campina Grande e sobre a possibilidade de Raimundo Lira deixar o grupo de Lucélio Cartaxo.

Camila afirmou para ela que atualmente o Brasil vive um momento preocupante devido a falta de opções que se apresentem para ocupar a presidência da República e que gozem de apoio popular. Para ela isso geraria situações onde a população vê em nomes que estão impossibilitados de participar da disputa, como o presidente Lula, uma saída quase que milagrosa para a atual crise que o país enfrenta e isso não seria bom para o país pois estimularia um clima de tensão.

A deputada falou sobre a pré-candidatura de Geraldo Alckmin pelo seu partido, ela relatou uma esperança que a população aposte em candidatos com ideias com um viés mais de centro apostando em nomes que assim possam aglutinar parcelas tanto da esquerda quanto da direita brasileira após a eleição e ter uma boa taxa de governabilidade no congresso nacional.

Sobre a possibilidade de uma saída de Raimundo Lira(PSD) do grupo composto pelo seu partido e pelo PV dos irmão Cartaxo, a deputada afirmou não acreditar que isto possa ocorrer devido ao perfil de Lira como um político que busca sempre unir os grupos e também pelo seu histórico de ser fiel ao seu partido seguindo o que é estipulado pelas lideranças das legendas. ”Não vejo razão para o PSD deixar a campanha de Lucélio quando estamos a 120 dias da eleição”.

Camila também defendeu o nome de Lucélio Cartaxo(PV) como um nome que já está preparado para a disputa e que é bem aceito em todo o estado. ”É nítido o crescimento de Lucélio como candidato ao vê-lo chegar em qualquer cidade do estado e ver a forma como ele é recebido pela população. Camila afirmou estar esperançosa sobre a eleição de Lucélio e afirmou que na sua gestão o povo verá surgir uma nova forma de comandar o estado.

 deputada também comentou a polêmica em torno do São João de Campina Grande, segundo ela seria uma temeridade se a justiça não tivesse derrubado a liminar que impedia que fossem tocadas as músicas de alguns artistas durante a festa por pedido do ECADE. A deputada afirmou que é necessário também se atentar para a importância da festa a nível cultural e econômico para a região. Assista a entrevista completa abaixo:

https://www.facebook.com/Masterizando/videos/1766549966733603/

Fonte: Polêmica Paraíba
Créditos: Polêmica Paraíba